segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Apresentação

Caros Colegas,

Este blog servirá como ferramenta para eu expor as razões pelas quais considero-me capacitado para ser o próximo presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria. Pretendo, periodicamente, publicar conteúdo que esclareça minhas posições em relação aos temas de interesse da psiquiatria e dos psiquiatras.

Também vou detalhar meu plano de ações que será implementado a partir de novembro de 2010, caso seja eleito.Por se tratar de um canal de comunicação, o que pressupõe um diálogo, o blog oferecerá recursos para a manifestação dos interessados. Ao final de cada texto existe um link para comentários. Penso também propor enquetes sobre assuntos relevantes para a nossa especialidade.

Com este blog inicio mais um desafio na minha carreira, talvez o maior deles por envolver não apenas interesses pessoais, mas os de toda uma classe. Espero convencê-los de que estou preparado para a tarefa.

Leiam, abaixo, minhas propostas iniciais para eventual gestão como presidente da ABP.

Obrigado

Um comentário:

  1. Caro Hetem,

    Parabéns pela iniciativa da candidatura e do Blog.
    Conhecendo sua dedicação à saúde mental e à ABP estaremos bem conduzidos.
    Abraço e boa sorte!

    Hamer

    ResponderExcluir

Os comentários serão moderados para evitar a publicação de insultos e/ou mensagens contendo palavrões. Da mesma maneira, apenas serão aceitas mensagens com a identificação do remetente.